sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lançamento Oficial da Antologia


Agora que a Antologia de Ficção Científica - Fantasporto 2012 vai surgindo aos poucos pelas livrarias de todo o país, e as opiniões começam a surgir (como, por exemplo, na P3 do Público), aproveitamos o início do Fantasporto para lançar oficialmente a obra.

Sábado, 25 de Fevereiro, às 17h, no Teatro Rivoli, poderão encontrar o organizador e muitos dos autores nacionais incluídos, numa iniciativa destinada a apresentar a Antologia e os seus autores, seguida de uma sessão conjunta de autógrafos.

Para quem ainda não tenha encontrado a Antologia à venda, informam-nos que a partir de hoje haverá uma banca de venda de livros no Teatro Rivoli, gerida pela FNAC, onde poderão encontrar o livro disponível.

Contamos com a vossa presença!

2 comentários:

  1. Olá, Rogério, tudo bem?
    Meu nome é Alliah e eu mantenho um blog de resenhas de capas (http://resenhandocapas.wordpress.com). Se possível, poderia me enviar uma imagem grande da capa da antologia Fantasporto? Pretendo fazer um post falando das capas das edições portuguesa e brasileira.
    Contato: alliah@ufrj.br

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Parabéns pelo blog! Adoro ler ficção e já estou seguindo para poder acompanhar as novidades. Se quiser conhecer o meu blog, será um prazer: www.deborasader.blogspot.com .

    ResponderEliminar